29 de abril de 2012

*magic - pre-release



*este fim‑de‑semana foi dedicado (não pela minha pessoa, bem entendido, mas pela minha cara metade) exclusivamente ao magic.
*não tenho uma opinião bem definida sobre o jogo. as cartas são engraçadas e tal, mas não é de todo fácil de jogar. tenho quase a certeza que me vou limitar a jogar com ele e em casa.
*ele bem que me tenta ensinar, mas é demais para mim. confesso que não tenho grande paciência para a coisa.
*e aparentemente o homem até tem jeito! =)

2 comentários:

  1. Eu achava que esse jogo que apareceu há uns 10 anos (que me lembre!) já tinha saído de circulação, digamos que pra mim era como os Tazos, foi um furor na altura e depois sumiu! Afinal ainda existe, nunca percebi mas também nunca tentei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *já eu não sabia sequer que existia... parece que tem os seus seguidores fiéis.. jogo um pouco com o homem cá de casa, e chega! não é para mim..

      Eliminar