30 de abril de 2012

*preguiça (e não é pouca!)



*ultimamente a preguiça tem tomado conta de mim. sei que devia, e devo, levantar o "meu real assento" da cama/sofá/etc e fazer alguma coisa de útil e produtiva, mas em dias como os de hoje fica difícil. e quando penso no trabalho doméstico que se encontra à minha espera, vou apenas e tão-somente deixando-me ficar e ficar e ficar.
*também podia - e devia! - aproveitar o tempo para aprender "alemões", mas o resultado é o mesmo: preguicite aguda! será que é considerada como uma justificação válida?? hmm...
*para mim a culpa é da falta de sol que se faz sentir neste país. uma pessoa bem tenta, mas parece-me que nem eles próprios se sentem felizes. como podem??? dias cinzentos traduzem-se em pessoas cinzentas. no meu caso em "pessoas estáticas". quero sol, preciso de sol! 


*tenho que inventar alguma coisa com que me entreter. e sem ser aprender uma língua, que para isso já tenho ocupação suficiente..
*quero e preciso arranjar uma actividade que me preencha, que me obrigue (por vontade própria, pois claro!) a levantar com um sorriso na cara, mas não consigo descobrir o quê. pensa mulher, pensa...

2 comentários:

  1. mas olha que hoje até esteve um bom dia de sol!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .não esteve assim tanto sol. calor sim, mas o sol estava bem escondido. bem que gostava de ver o sol a brilhar todos os dias!!!

      Eliminar