29 de maio de 2012

*ahhh


*é coisa que me falta muitas vezes.. seja por acordei com os pés fora da cama, seja porque alguém teve o condão de me irritar, seja porque.. ora, porque sim! e hoje é um desses dias em que paciência é coisa que não abunda muito por estes lados..

*estou com dores de ouvido desde 6ª feira ao fim da tarde. 6ª feira à tarde, sábado e domingo não há médico para ninguém, e como a dor é algo suportável, não valeu a pena meter-me nas urgências. ontem foi feriado. logo, não houve, novamente, médico. hoje - finalmente! - lá fui. chego às 11h30 e dizem-me que hoje não atendem mais ninguém.. fecham às 13h, mas às 11h30 já não aceitam mais pacientes: surreal! e claro, como hoje à tarde não se trabalha, eu que aguente. apesar disso dão-me um qualquer papel idiota para ir a outro médico. lá fui. está de férias. não rendida, voltei para casa e pesquisei um terceiro médico. liguei às 12h03 para marcar consulta para hoje. fechava às 12h!!! 3 minutos depois e já não atendem o telefone.. agora tenho de esperar até às 14h30 para ligar para lá. pelo menos estes estão a trabalhar.. vamos lá ver é se consigo consulta para hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário