2 de maio de 2012

*hair


*tive hoje a minha primeira experiência num cabeleireiro estrangeiro. acho que nunca estive tão nervosa por causa de uma coisa tão estapafúrdia.. 
*andei, com mais duas tugas, à procura de um sítio onde pudéssemos cortar o cabelo, sem que fosse muito caro (como não sabíamos o que esperar, decidimos não arriscar a carteira toda!) e sem que saíssemos de lá prontas para ir a outro cabeleireiro.
*lá encontramos um. apesar de acharmos que não era grande coisa, decidimos arriscar: o preço estava dentro do "orçamento"; bastava agora ver o que nos iam fazer ao cabelo.

*enquanto esperávamos, começamos a prestar mais atenção à "cabeça" das pessoas que saíam do estabelecimento. íamos "morrendooo", mas nesta altura já nenhuma tinha coragem para sair dali. 
*começamos a ver revistas de penteados. cada um pior que o anterior.. e para ajudar à festa, aparecem revistas de penteados para mulheres muçulmanas, ou seja, com os lenços na cabeça e cabelo nem vê-lo! 
*eu, que até sou uma pessoa que não me chateio muito com o cabelo - ele afinal acaba sempre por crescer! -, comecei a sentir calafrios e a pensar no que me tinha metido..

*por fim lá chegou a nossa vez. ficamos as três estáticas e sem grande vontade de nos levantarmos. lá tomei coragem e fui a primeira. 
*aparentemente a coisa correu bem para mim e para a nês, apesar de parecermos a barbra streisend nos seus tempos mais idos. como devem calcular, a primeira coisa que ambas fizemos foi por as mãos no cabelo e começar a esticá-lo com os dedos. está melhor agora. vamos esperar por amanhã para ver melhor o resultado.
*já a pat não teve grande sorte.. como o cabelo era bem curto, o fulano não conseguiu fazer o que ela queria. e qual foi a reação dela?? ir para casa, agarrar-se à tesoura e dar um jeito para ver se fica em condições.. 

*agora só tenho que esperar mais uns mesitos para ir ao "meu" dani!!

Sem comentários:

Enviar um comentário