1 de maio de 2012

*cooking and baking



*perdoem-me os amantes da culinária, mas a cozinha não é de todo local para a minha pessoa.
*não é que não saiba cozinhar (aparentemente tenho alguma queda para a coisa), mas não tenho é gosto algum ou prazer em fazê-lo.
*infelizmente passo algum tempo na cozinha (não me consigo safar dos almoços e jantares) e, cada vez mais, menos paciência tenho.
*como paga pela minha falta de vontade, arranjei um homem que raramente faz algo na cozinha (aliás, continua a perguntar "onde está o/a ...?") e cuja mãe sempre fez imensos bolos, pelo que passa a vida a pedir-me que também os faça.
*hoje fiz-lhe a vontade e fomos fazer um bolo mármore. só espero que esteja bom. da última vez ficou surpreendentemente delicioso!! =)

*acabou de sair do forno. está com imenso bom aspecto e sabe incrivelmente bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário