24 de maio de 2012

*objectivo: ser feliz!


*hoje acordei com um sentimento de felicidade extrema e pensei para comigo: devia acordar assim todos os dias!! afinal a vida é demasiado curta e mais curta se torna quando vivemos infelizes. assim, e por achar que nada faz mais sentido nesta nossa curta passagem pelo mundo que ser Feliz, decidi fazer uma lista daquilo que me deixa com um sorriso na cara e com um sentimento de leveza:
  • um beijo e abraço apaixonados do marido
  • falar/estar com a família e os amigos
  • ouvir música em altos berros
  • cantar e dançar
  • sentir a brisa do mar na face
  • sol sol sol
  • enterrar o pé na areia molhada
  • mergulhar no mar
  • passear e viajar
  • a água a escorrer pelo corpo
  • ...
*tanta coisa que acho que não consigo enumerar tudo..

*agora vem a parte mais difícil: tentar fazer tudo todos os dias!! muito posso e vou fazer, mas claro, uma parte apenas é possível durante uma pequena parte do ano. apesar disso me deixar algo triste, não me vou deixar abater, mas sim ficar feliz com aquilo que posso fazer todos os dias!

*just be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário