29 de maio de 2012

*oi?!

*acabei de vir do médico e ainda estou com ar de espanto.. não é que a médica diz que não tenho rigorosamente nada no ouvido? fartou-se de perguntar onde era concretamente a dor, de bater nos sítios mais estranhos e diz que não tenho nada..

*se assim é porque raio passei os últimos 4 dias com dores??? 

*aconselhou-me a ir ao dentista. se não é dos ouvidos, diz que só pode ser dos dentes.. não percebo nadinha disto.. já marquei a consulta. vou ter que esperar mais uns dias que me lixo.. e até lá não tenho outro remédio senão ir aguentando.. valha-me a santa...

2 comentários:

  1. Vá lá, não te dizer que é uma virose :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *true!! em todo o caso eu já estava preparada para tudo - ou quase! -, menos para me dizer que não tenho problema nenhum..

      Eliminar