15 de maio de 2012

*preparativos


*e começaram os preparativos da viagem! para mim "preparativos" é sinónimo de "listas". sim faço listas para tudo: para ir às compras, para o que tenho de fazer todos os dias, para ir de férias, para tudo.. gosto de ter qualquer coisa que me lembre de tudo o que preciso ou tenho que fazer.. Sei que é um pouco "à velha", mas não me dou de outra forma..

*a lista das coisas que devem caber dentro da mala já está feita, faltando apenas pensar no que vou levar para trincar.. viagens grandes dão-me fome e como não me  apetece passar a vida a parar o carro para comer, mais vale precaver-me. e como não é apenas para mim, lá terei que fazer outra lista dos "comes e bebes" para a viagem.

*posto isto, falta a parte pior: preparar o corpo e a mente para uma viagem de 7 horas by car! eu gosto muito de viajar, mas detesto que seja de carro: não tenho espaço suficiente para me mexer, é muito longa, andamos aos solavancos, etc etc etc.. detesto mesmo.. mas enfim, não há nada a fazer. agora é mentalizar-me que vamos assim e não pensar muito mais no assunto..

Sem comentários:

Enviar um comentário