30 de maio de 2012

*really?? #2


*não bastava a barulheira às 8h30 como ainda por cima acabei de descobrir da pior maneira que não posso tomar banho hoje (pelo menos até à noite). 

*convencida que, tirando o barulho, tudo estava normal, enfio-me na banheira, ligo a água, ponho água fria e... queimo-me como se fosse um frango dentro de uma panela de água a ferver!! desligo a água e tento novamente, desta vez com cuidado - afinal, gato escaldado de água fria tem medo! tudo na mesma. tento uma terceira vez e nada. lá me resolvo a sair da banheira, convencida de que é uma situação apenas momentânea. estou já com um pé de fora e tocam à campainha. lá me embrulho da melhor forma possível e vou ver o que é. é um dos homens das obras a dizer que hoje a água da banheira (apenas da banheira!) só sai quente, porque a água fria está cortada..

*esta para mim é nova: não poder tomar banho porque não posso usar a água fria??? se fosse ao contrário ainda era como o outro: tomava banho de água gelada - que não seria a primeira vez!; mas de água a ferver é humanamente impossível!!!

2 comentários:

  1. Esse problema é no minimo original... realmente eu ainda só tive de gramar com água fria... nunca me tinha ocorrido que só ter água quente podia ser um problema ainda maior :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também foi a primeira vez que isto me aconteceu. nem imaginava que tal poderia acontecer - é que contínuo sem perceber como é que tal é possível, mas enfim...
      *venha a água fria.. a ferver é que não dá de todo!!

      Eliminar