30 de maio de 2012

*really??

*infelizmente acordo todos os dias por volta das 8h por causa ou do sol ou do meu rico marido que deixa e deixa e deixa o despertador tocar. não gosto, mas já estou habituada. mas hoje foi um bocadinho demais.. acordei com o dito despertador, dei-lhe uma "patada", tocou novamente, dei outra e por fim ele lá calou aquilo. Pronta para voltar a adormecer, e não é que o raio de um qualquer vizinho desata a fazer buracos?? wtf??? às 8h30 da manhã??? não tem o resto do dia???

*como é de calcular, não há possibilidade de aqui o je voltar a adormecer.. 

2 comentários:

  1. Partilho da tua dor... o meu namorado põem o despertador sempre para 30 minutos antes de se levantar efectivamente... Durante esses 30 minutos ele dorme profundamente...eu nem por isso :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *homens... eu percebo que não se queiram levantar logo, mas por amor à santa, não ponham meia ou uma hora antes de se levantarem. não basta 10 min??

      Eliminar