1 de junho de 2012

*1 de junho


*dia da criança!!

*será que a minha mãe ainda me vai dar um presente??? devia.. afinal, apesar de já não ser criança, continuo a ser filha dela.. e acho injusto deixarmos de receber mimos e presentes neste dia só porque já não somos miúdos: o dia do pai e da mãe continua sempre a existir, dia dos filhos não existe, portanto os filhos deveriam continuar a celebrar sempre, não interessando a idade, o dia da criança! é isso, acho que vou fazer um ultimato aos meus pais: se não tiver direito a presentinho no dia da criança, eles deixam de receber presente nos respectivos dias..

*em todo o caso: feliz dia da criança para todas as crianças e todos aqueles que continuam a ter uma criança dentro deles!!

1 comentário:

  1. O engraçado é que sempre reclamei com os meus pais pela mesma coisa, não sou uma criança mas sinto-me no direito de pedir a prenda que ao meu ver representa também o dia dos filhos...
    Será que este ano irei receber?? :p

    Feliz dia da criança para ti também ;)

    ResponderEliminar