9 de junho de 2012

*acabou..


*e pronto, a coisa não correu como esperado.. pelo menos podemos sair de cabeça erguida: fizemos um bom jogo, estivemos até melhor do que estava à espera, mas infelizmente a sorte não estava de todo do nosso lado.. as oportunidades foram mais que muitas, mas a bola (ou a baliza, não sei bem) estava enguiçada e não conseguimos marcar. esperemos que o próximo corra melhor..

*um pequeno à parte: estou impressionada com os meus vizinhos. são todos alemães, mas não se ouve festejo algum. será que estão em casa?? espero que sim, que é sinal que daqui a pouco não vai haver barulheira..

2 comentários:

  1. Também tenho vizinhos alemães e por aqui também ninguém se manifestou.

    Perdemos, mas acho que de cabeça erguida!
    Venha o próximo jogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também acho.. agora é ter esperança e prepararmo-nos para o próximo. estivemos bem, mas tivemos azar. infelizmente..

      Eliminar