26 de junho de 2012

*andebol de praia


*que saudades que eu tenho de jogar andebol, quer de pavilhão, quer de praia. já nem me lembro quando foi a última vez que joguei.. talvez 2002 ou 2003 andebol de pavilhão (omg, há 10 anos!!!) e 2007 ou 2008 andebol de praia!!

*todos os anos, por esta altura dá-me bate-me a nostalgia à porta e fico com vontade de correr para as praias de Leiria e jogar. claro que depois teria o pequenino problema de correr 10 metros, ficar com os bofes de fora e "arrumada" a um canto até ao ano seguinte.. 

*o quanto adorava aquilo: o sol, a praia, o jogo, o convívio, tudo... desde que comecei a jogar que todos os anos jogava andebol de praia no final da época e era simplesmente fantástico.. dormir no parque de campismo, acordar com as galinhas, jogar desde as 9h à meia noite, discoteca todas as noites, conhecer gente nova de todo o país.. bons tempos!!!! fogo, estou mesmo velha..

2 comentários:

  1. eu também joguei andebol federado durante 5 anos, e as saudades apertam, afinal já passaram 15 anos ... bem 15 anos, como o tempo voa. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *mesmo.. dá sempre uma vontade enorme de voltar..

      Eliminar