1 de junho de 2012

*as minhas "garras"

{Photo by R!}

*uma das coisas que mais prazer me dá é pintar as unhas, principalmente depois de fazer algo que não gosto e que não me foi destinado aquando do momento da minha concepção, como por exemplo passar a ferro

*pois é, esse tipo de trabalhos deixa a minha moral completamente em baixo, e para resolver o assunto pinto as minhas "unharras"! hoje a cor escolhida foi vermelho, ou encarnado como preferirem. gosto muito de vermelho para as unhas, se bem que prefiro os tons mais escuros - o que não é o caso desta vez, mas ainda assim não desgosto. é incrível como os tons que vemos nos frascos de verniz nunca são aquilo que pensamos.. mas enfim, agora vou ter que o acabar..

6 comentários:

  1. Adorei esse vermelho! Qual é?
    Eu amo passar vermelho, acho que a unha fica muito elegante!!! Chique!!!
    Ah e o vermelho tem algo na pigmentação que fortalece a unha, nunca achei base cientifica para isso mas todas as manicures aqui falam... E eu noto mesmo que quando passo vermelho elas ficam mais duras!!! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também é a cor que mais gosto de ver nas unhas!! nisso sou um pouco esquisita: ou é uma cor muito suave (rosa pálido e um branco pérola) ou vermelho (o mais escuro possível) ou roxo com um tom mais para o grená. no verão também gosto de rosa choque para brilhar com a minha pele bem morena. de resto não consigo de todo usar..

      *a marca é Manhattan. o tom não tem um nome em especial. é por número acho e esse eu não sei.. normalmente procuro os mais escuros da marca e acaba por ser esse que compro. se quiseres posso mandar uma foto do verniz ou na próxima semana passar na loja e ver qual o número..

      *beijo!

      Eliminar
  2. A mim não há nada que me anime depois de um encontro com a tábua e o ferro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o homem cá de casa diz que fico com a neura quando tenho o ferro na mão, e pensando bem no assunto até é verdade. por isso tive que arranjar uma forma de me animar no fim de horrenda tarefa...

      Eliminar
  3. Ah ah concordo, nenhuma mulher devia ter q passar por isso! Faz como eu, tira umas horas de sabado pra serem o teu mini spa, banho de imersão, máscaras, esfoliantes de pés, mãos, corpo, hidratantes, tudo! E no fim manicure, é o melhor momento da semana! Esqueces logo o ferro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *felizmente esqueço o ferro com uma rapidez assustadora!! mas infelizmente é uma daquelas tarefas que não têm um fim...

      Eliminar