15 de junho de 2012

*coisa chaaata


*haverá lá coisa mais desagradável que partir uma unha??? é uma irritação... uma pessoa bem que trata delas com carinho todas as semanas, usa luvas quando trata da limpeza da casa ou loiça e de repente, sem que nada o fizesse esperar, pumba!, parece que todo o esforço não deu em nada.. 

*tinha as minhas "garras" bem lindinhas, fui para o ginásio e de repente, quando dou conta, tenho uma unha partida... porquê mãezinha, porquê???

*bom, lá vou ter que tratar de remediar o assunto...

7 comentários:

  1. Coitadinhaaaaaa!!! Anda cá que eu dou beijinho =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *goza goza...

      *mas quero esse beijinho!! =)

      Eliminar
  2. Bela treta! Também odeio quando me acontece tal coisa. É por isso que ando sempre com um mini estojo de manicure na mala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *isso é coisa que nunca trago, mas devia, já que sou daquelas que não consegue estar quieta quando este desastre acontece. conclusão: acabo sempre por fazer asneira e fica pior do que estava..

      Eliminar
    2. Então compra uma. Dá um jeitão e no meio de tudo o que já trazemos na mala, não acrescenta assim muito mais peso!!!

      Eliminar
  3. Gostei do seu blogue
    seguindo segue de volta?
    http://otudosemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar