12 de junho de 2012

*como resolvido..

*tal como disse ser a minha nova resolução, ontem às 18h, hora de um qualquer jogo do europeu, estava eu no ginásio pronta para mais uma aula. como não gosto de máquinas, prefiro aulas de grupo, principalmente se andar aos pulinhos - coisas muito paradas fazem-me comichão à espinha..

*normalmente vou apenas uma vez por semana para não me cansar muito (loool), mas como isso não chega para arrasar na praia, vou tentar ir pelo menos 3 vezes por semana. fui ontem fazer fit & shape e estou aqui que não me aguento - dói-me tudo e a andar pareço uma maluquinha.. enfim.. hoje estou a pensar experimentar pilates. como é parado tenho quase a certeza que não volto lá a meter os pés, mas como não há mais nada que me agrade vou tentar e dar-lhe o benefício da dúvida. preferia ir amanhã, mas como as duas aulas que gosto são à hora do jogo de Portugal nada feito, por isso tenho que compensar hoje..

*estou no ir.. meia torta e tal, mas tem de ser. vou de bicicleta para não me cansar tanto.. 

2 comentários:

  1. Já experimentei, e aquilo é puxado.

    Mas até é giro.

    PAssatempo no nosso blog. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *experimentei ontem e, apesar de ser bastante mais difícil do que pensava, até gostei! acho que vou continuar.. =)

      Eliminar