26 de junho de 2012

*é a vida..


*e não é que o Sr. Alberto tem razão?? o pior é quando caímos da bicicleta e fazemos mini-fracturas no pé que nos deixam com algum receio de nos voltarmos a meter em cima dela outra vez... esta foi uma clara alusão à minha (re)iniciação da bicicleta, depois de mais de 15 anos sem me enfiar em cima de uma - sim o resultado não foi bonito: caí logo no primeiro dia, fiz uma mini-fractura no pé e tive que andar com uma porcaria no pé durante cerca de 6 meses, que terminaram não há muito tempo!

6 comentários:

  1. Primeiro que eu aprendesse a andar de bicicleta... bolas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *por acaso aprender foi rapidinho, mas nunca fui muito fã: isto de levar com bichos na cara e ficar com o rabo dorido não é para mim...

      Eliminar
  2. Quando era miúda adorava andar de bicicleta. Agora nunca ando, mas não há muito tempo dei uma voltinha numa e não correu mal :)
    Espero que o pé tenha ficado bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ainda bem, que "aterrar" não é lá muito agradável não...

      *agora está bonzinho, mas houve aí uns meses complicaditos..

      Eliminar
  3. Essa coisa do é como andar de bicicleta (não se esquece) é uma grande mentira ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *por acaso até acho que é verdade, mas primeiro que se volte a ter jeito para a coisa...

      Eliminar