5 de junho de 2012

*fica o aviso


*passo a vida a mudar tudo o que posso até encontrar o ideal.

*quando vivia em casa dos  meus pais, o alvo era o quarto. pegava num dos meus irmãos (normalmente o mais novo) e arrastava a mobília até encontrar a disposição que mais me agradava. aproveitava essa altura para fazer uma limpeza a tudo o que por lá andava e acabavam sacos e sacos ora no lixo ora com roupa e calçado para dar.

*agora é mais complicado.. o habitante masculino não tem paciência para andar em "mudanças" e eu não tenho força para andar com os móveis às costas. portanto, mudanças mudanças só mesmo quando mudamos de casa.. 

*assim sendo, apenas me resta a minha roupa e calçado, que volta e meia lava uma razia, e... o meu blog!! pois é, tenho sempre vontade de mudar alguma coisa: ora acrescento, ora retiro, ora ora ora... portanto, não se admirem se virem que a coisa anda diferente!! 

2 comentários:

  1. Eu sou assim mesma! As voltas que eu já dei à minha casa!!! Mas os lugares certos para cada coisa estão a ser encontrados. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *como agora não tenho ajuda para mudar as coisas, tive que encontrar o local ideal para cada coisa logo no início.. =)

      Eliminar