24 de junho de 2012

"Guerra dos Mundos"

*o filme de ontem à noite foi a "Guerra dos Mundos" - não, não aluguei nem tão pouco o tenho em casa, mas era a única coisa de "jeito" que estava a dar na tv (se isto era o melhor, imaginem a programação de todos os outros canais...)


*já não me lembrava de quão mau era este filme.. desde a estória - ou a falta dela! - às personagens, dos diálogos - novamente, ou a falta deles! - aos efeitos.. nossa, como é possível???

*comecei a ver porque, além de não estar a dar nada de mais interessante, já não me lembrava muito bem de como era o filme. e depois de ter começado, tive que o acabar. o habitante masculino estava sentado ao meu lado com o ipad e só dizia "tens a certeza que vais ver isso?? olha que é mau...", ao que respondia que "sim, já não me lembro de como é e como está a começar..." lá vi e só me dava vontade de rir. é que facto não dá para perceber nada daquele filme: nem o porquê de haver máquinas debaixo do chão, nem o porquê de estarem a atacar, nem o porquê de estarem no final a morrer, nem o como é que o puto chegou vivo ao fim do filme.. concluindo: nada fazia sentido!!! e que mau que era...

2 comentários:

  1. Concordo plenamente. É dos filmes mais disparatados de sempre.

    ResponderEliminar
  2. Esse filme dá dó de tão mau que é :(

    ResponderEliminar