5 de junho de 2012

*home...


*é tão verdade... para mim, claro! 

*e tal tornou-se efectivamente verdade desde que vim para aqui.. ao início pensamos que home é ou sítio onde crescemos (cidade natal e casa dos papás, portanto), ou a cidade onde trabalhamos, ou a que nos encantou com um simples olhar ou o nosso país natal ou ou ou.. para mim home é o local onde eu tenho a minha família, a família que eu estou a construir.. não me interessa onde  estou: posso estar aqui, voltar para Portugal ou ir para a China, é completamente igual. porque home será sempre o sítio onde estivermos os dois e a nossa futura prole!

3 comentários:

  1. Eu também não vivo em Portugal e concordo plenamente!
    Casa, é onde está quem nós amamos, é onde nos sentimos bem. Casa, somos nós.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Sem tirar nem por, não acrescento nenhuma vírgula.
    Eu estou em Portugal, mas gostava muito de experimentar outro País nem que fosse por 1 ano. Obviamente que não iria sozinha exactamente para poder chegar a casa e dizer "a minha casa" :)

    ResponderEliminar