25 de junho de 2012

*morangos


*hmm que delícia... apetecia-me imenso comer morangos agora, mas ultimamente não os tenho encontrado com muito bom aspecto. 

*acabei de chegar do supermercado e estava na esperança de ver algum - unzinho! - que me enchesse o olho, mas nada, estão todos com um aspecto miserável.. 

*acho que me vou contentar com esta imagem - afinal os olhos também comem, ai se comem!! - e esperar que amanhã a coisa corra melhor..

5 comentários:

  1. Vai uma gelatina de morango? :) Está mesmo a terminar.

    ResponderEliminar
  2. Come-se bem por aí?

    Gostava muito de ir para fora, mas a comida é coisa em que penso sempre. "Será que lá há peixe fresco? E fruta? E legumes conhecidos?" hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ora bem, vamos lá ver.. comer bem comes, mas para comer bem pagas caro. as coisas mais baratas não são muito boas, tipo turcos e assim. para quem gosta de carne, os alemães cozinham muito bem a carne, mas os pratos acabam por ser caros, por isso só jantamos fora muito de vez em quando.

      *quanto ao resto, legumes e fruta não há problema que há muitos e iguais aos que temos. claro que não há diferenças, mas quanto a esta matéria não há stress. o peixe é que é pior.. nós vivemos longe do mar, por isso o peixe fresco só se pode mesmo comprar no mercado ao fim de semana e é estupidamente caro, por isso acabamos por comprar congelado o que não é de todo a mesma coisa, e como tal comemos pouco peixe.

      Eliminar
    2. que chatice. Portugal em termos de comida é bem fixinho! :\

      Eliminar