13 de junho de 2012

*muito rapidinho

*venho só dizer que ainda tenho o coração aos saltos.. aqueles meninos deixam-me demasiado nervosa: podíamos ter marcado 5 ou 6, mas preferem chegar quase aos 90 minutos a empatar e com um "ai oh tia ai oh tia" entalado na garganta. felizmente lá marcamos nos últimos 2 minutos do tempo regulamentar e depois voltamos a engolir em seco nos 6 minutos seguintes, esperando que não se lembrem de fazer asneira.. again!

*agora vou descansar e acalmar-me que o "ser" que me mantém viva precisa de paz e sossego nos próximos dias para aguentar com o último jogo desta fase (esperemos que não seja a última) no domingo.. oh santa, por que é que tem que ser tão difícil??? (é só um desabafo; sei perfeitamente que não vou obter resposta..)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. *e é tão impróprio para cardíacos...

      Eliminar
  2. não conhecia o blog, mas já estou a seguir :)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *obrigada!! espero ver-te por aqui mais vezes!! =)

      Eliminar