8 de junho de 2012

*o fim

*é com enorme pesar que informo que o meu computador portátil morreu... paz à sua alma!!

*cá para mim a culpa foi do habitante masculino, que instala tudo e mais alguma coisa e depois o pobre coitado não aguenta com tamanho "peso" que traz às costas..

*ò vida, o que vai ser de mim agora sem computador??? felizmente tenho o iPad e o iPhone, mas não é a mesma coisa e não há quem me convença do contrário... nem para formatar a porcaria do texto agora vou conseguir... enfim.

*já avisei o habitante masculino que vai ter que me arranjar um substituto. eu até nem sou esquisita: qualquer coisa pequenina para mim serve e não preciso de placas gráficas xpto porque o pc serve apenas para escrever!

12 comentários:

  1. Que o velho descanse em paz, e que arranjes um novo rapidamente :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *muito obrigada.. está uma infelicidade aqui em casa que nem digo nada...

      Eliminar
  2. Tem calma, procura uma promoção daquelas catitas, ultimamente estão sempre aí a espreitar.

    Tens aqueles portáteis pequenos tão fofos!
    E desde que não seja para fazer coisas muito complexas dão perfeitamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o que queria mesmo era um minorquinha em branco para as minhas passeatas na net. o pior é que o habitante masculino também o quer para jogar... enfim, temos que pensar o que vamos fazer.
      *outra questão era não querer um teclado em alemão. em inglês não me importo, mas preferia mesmo em português...

      Eliminar
    2. Explica-me essa do teclado em alemão que não entendi :P

      Eliminar
    3. *então mulheri, não sabes que existem diversos tipos de teclado?? em Portugal, compras com versão portuguesa, na Alemanha em alemão e por aí fora.. e acredita que ébem irritante escrever num alemão: o z troca de lugar com o y, não tem ç, assentos nem vê-los, blá blá blá....

      Eliminar
    4. As coisas que eu descubro só aos 27 anos hehehe
      Vês o que sou apegada a tecnologia né? :)

      Eliminar
    5. *lol também não sou muito, mas infelizmente já tive que mexer em teclados não tugas e a experiência não foi agradável..

      Eliminar
  3. Espero que consigas substituir o sucateiro rapidamente. É que sem pc é que não dá!!!! É o apocalipse. lol. Uma vez entornei água para cima do meu pc e demorei bastante tempo a reanima-lo...parecia que o mundo tinha acabado...lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *my feeling exactly!!! ando aqui meia perdida..

      *isto é tão ridículo que até faz impressão.. bom vou é tentar arranjar uma solução rapidamente. para já safo-me com o iPad..

      Eliminar
    2. Wendy lembro-me bem de me dizeres "entornei água, como seco isto?!?!" lol o meu 1o pensamento "secador?!"
      Mas ele é dos fortes e potentes de antigamente, aguentam chuva e sol, frio e calor :P

      Eliminar
    3. É um tanque de guerra de 2006 ;)

      Eliminar