18 de junho de 2012

*o final do dia de ontem..

*..deu-me cabo dos nervos!! ele foi o jogo e os ídolos! começando pelo princípio:


*parece que o hábito de andarmos com o "coração na boca" vai ser mesmo para manter.. aparentemente nós não conseguimos passar qualquer fase sem preocupação. e o mesmo se passou ontem: não só tínhamos que começar o jogo a perder, como ainda tínhamos a questão de saber se passávamos caso a Dinamarca empatasse e marcasse mais golos do que seria de esperar. 

*meninos, por favor, tenham mais atenção no próximo jogo por favor ou vocês ainda serão a causa da minha morte prematura..

*uma nota relativamente ao CR. o homem tem sido criticado para xuxu desde que começou o campeonato. é um facto que nos dois primeiros jogos a coisa não correu bem, mas não podemos passar a vida a criticar o senhor.. claro que me danava cada vez que ele falhava e acho que isso é normal, mas nunca deixei de acreditar que ele iria conseguir ultrapassar os quaisquer problemas/questões que lhe andavam a assaltar o espírito. felizmente ontem ele "desemburrou" e calou todos aqueles que diziam mal dele, passando assim, como de costume, de besta a bestial!

*agora vou ter que começar a treinar o meu pequeno ser batedor, vulgo coração, para o próximo jogo, que se prevê uma vez mais impróprio para cardíacos.

*segunda questão, os ídolos:


*não é novidade  para ninguém que eu gosto muito de música e de cantar, se bem que guardo esta parte para mim, já que não quero danificar os tímpanos a ninguém. claro que o habitante masculino tem que levar com as minhas cantorias, mas isso é condição essencial do nosso casamento!

*costumo ver, quase desde o início, o programa ídolos. não porque ache particular piada ao dito cujo, mas porque fico curiosa quanto às nossas frescas vozes. mas não sou daquelas que gaste dinheiro (nas chamadas portanto) com o programa. é giro e tal, mas esqueçam que com o meu voto não contam - este sempre foi o meu lema. sucede que este ano quase que me trocaram as voltas: a Mariana é minha prima e como boa familiar que sou, lá teria eu que ir votando na miúda, como é óbvio. no entanto, estou no estrangeiro e não há maneira de votar a partir daqui. portanto, questão resolvida, mantenho o meu lema!! 

*a miúda canta muito bem e houve desde sempre cantorias. portanto nada do que ela faz é novidade para mim. o que é novidade mesmo são os looks com que ela aparece. o que raio é aquilo??? esta produção só pode estar louca!!! mas enfim, quem sou eu... apesar disso, espero que ela siga em frente, vá até à final e ganhe! portanto, votem e votem muito. papel de prima aqui a vir ao de cima..

*mas aquilo que realmente me causa urticária e é o cerne deste meio post, tirando a Cláudia, que essa vai melhorando e aparentemente está de pedra e cal, e as tretas do programa para ir enchendo chouriço, é a Bárbara. perdoem-me mas a mulher não diz nada de jeito de cada vez que abre a boca.. já não a consigo ouvir, de todo.. agora o que faço é pôr no mute enquanto ela fala. eu juro que tento - apenas e tão-só por causa da prima, mas a coisa está a custar..e muito!!

*pronto e é isto! nada de  muito interessante, portanto!

2 comentários:

  1. Não tenho acompanhado o Ídolos, nenhum me emociona.

    ResponderEliminar
  2. Olha eu até gostava da Bárbara, mas realmente tem estado muito mal. Quanto à Mariana, também achei o look pavoroso. Mas ela canta muito bem.
    Parabéns à prima pela prima :D

    ResponderEliminar