5 de junho de 2012

*o habitante masculino

*acho que chegou a altura de vos apresentar o habitante masculino cá de casa. ele é simpático, querido, adorável, fofinho, comilão e...azul!! ei-lo:


*sim, o meu marido é a encarnação do Monstro das Bolachas!! nunca vi ninguém que passasse o dia a comer bolachas como ele.. 
*ele é bolachas com isto, bolachas com aquilo, enfim.. bolachas com tudo! se pudesse, acho que se alimentaria apenas deste "género" alimentar..

*apesar dessa característica por vezes me chatear - nomeadamente na altura das compras, uma vez que ele se enfia no corredor onde tais produtos se encontram e de lá não sai, esperando que seja eu a tratar do resto -,  simplesmente adoro o ar de satisfação dele a comer bolachas!!!

8 comentários:

  1. Partilho do amor às bolachas do teu marido :) Mas tento refrear os meus impulsos de monstra das bolachas ;)

    ResponderEliminar
  2. *já ele não tenta sequer!!
    *eu sou exactamente o contrário (não ligo nenhuma), daí que ele se queixe quando faço compras sozinha, uma vez que não passo sequer perto dessa secção..

    ResponderEliminar
  3. Adoro bolachas também, mas o meu boy gosta mesmo é de queijo.
    Aí sim é vê-lo a comer queijo com tudo e com nada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *eu acompanho o teu boy! não como qualquer tipo de queijo - para falar a verdade só à pouco tempo comecei a comer e a apreciar! -, mas quando existem cá em casa os que gosto, só descanso quando acabar.. =)

      Eliminar
    2. Sou sincera, aqueles da Serra com odores fortíssimos não como. Mas de resto o Brie é o meu de eleição!

      Eliminar
    3. *eu fujo dos que tê cheiros muito intensos.. ainda estou a aprender a apreciar/gostar de queijo, por isso como apenas os mais suaves (pelo menos de cheiro).

      *o meu preferido é o queijo saloio (acho que foi isto que o habitante masculino disse que se chamava. não tenho a certeza), mas vou experimentando outros.

      Eliminar
  4. ahahah, o meu marido é tal e qual. come bolachas a toda a hora.

    Bjokas

    ResponderEliminar