21 de junho de 2012

*o problema com que me deparo hoje

*alguém consegue descobrir o problema existente nesta afirmação??
*não?? 

*ok eu ajudo... imaginação, e, a reboque, criatividade, é algo que não abunda por estes lados Herr Einstein (acabei de me aperceber que se decompusermos o nome Einstein em ein Stein ficamos a saber que o sr. se chama uma pedra, Alberto uma Pedra!  ahah foi só um pequeno aparte e como tal façam o favor de não ligar.. muito agradecida!!).. o que fazer então se a lógica não me leva muito longe??

* -_-

*pois, exacto!

7 comentários:

  1. Esquece a lógica, faz o que deves fazer sem pensar muito no assunto. Não há imaginação? há há...tu é que não estás para aí virada, certamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *pode dizer-se que sim, que não estou. mas também não sei para onde me virar!!! lol

      Eliminar
  2. A imaginação aparece sempre, muitas das vezes até quando nem estamos à espera :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *eu nunca estou à espera!! por vezes tenho é momentos de iluminação divina.. lolol

      Eliminar