4 de junho de 2012

*obras


*não bastava na semana passada ter levado com uma barulheira descomunal às 8h30, como hoje ter que me calhar a mim..

*aparentemente existe qualquer coisa enfiada dentro da parede que se encontra partido/arruinado (kaputt em alemão), ou que eles partiram/arruinaram quando estiveram a tratar do problema em casa dos vizinhos - se tal problema existisse também na minha casa, com certeza tinham comunicado mais cedo e resolvido a questão na mesma altura; como só foi depois, parece-me que a asneira foi obra deles..

*culpa deles ou não, o que sei é que sou eu que me lixo: não só com a barulheira (again!), com a impossibilidade de utilizar o wc e ainda a ter que levar com os gajos enfiados o dia inteiro em minha casa. fantástico, até salto de alegria!

*e como será de calcular, já cá andam... 

Sem comentários:

Enviar um comentário