22 de junho de 2012

*os pastéis!

*ora aqui está o resultado da nossa tarde pasteleira...

{Photo by R!}
*não é que até ficaram com um aspecto razoável?? e o sabor não estava mesmo nada mau, principalmente se tivermos em conta que "adulteramos" um pouco a receita, já que a pat não tinha balança, nem medidor..

*mas convém frisar que nem tudo correu bem.. conseguimos dar cabo das formas!! lolol era daquelas que unas que tem doze buracos. não sei como, mas da última vez que foi ao forno ficou toda preta por causa do creme queimado na própria e ficou impossível de tirar aquela porcaria.. uma desgraça.

*mas o que interessa mesmo é que ficaram comestíveis e sabiam mesmo bem! vou voltar a tentar, mas desta feita sozinha. com o hábito a coisa há-de ir melhorando, espero.. aqui fica o vídeo de onde tiramos a receita:  


*bom apetite!!!

8 comentários:

  1. Se te der a minha morada, mandas-me um?! :P

    ResponderEliminar
  2. Eh láaaaa com uma pic dessas fazes-me ir amanhã a Belém propositadamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ahahah devias era fazer em casa. afinal não é assim tão difícil..

      Eliminar
  3. Epaaaaa! Estão com muito bom ar!
    Nem me lembro da ultima vez que comi um :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *mesmoooo... acho que vou começar a fazer mais vezes cá para casa!

      Eliminar