10 de junho de 2012

*pelos cabelos!!!


*o EURO 2012 ainda agora começou e eu já estou farta dele!!

*vamos no 3º dia de jogos e na 6ª visualização!!!! sim, o habitante masculino tem andado a papa-los todos!! é que já não há pachorra... ok, o 1º dia é porque é o 1º dia. no 2º jogou Portugal e convinha também ver a forma dos nossos adversários. no 3º jogou a Espanha vs Itália e agora gramo com a Croácia vs Irlanda... amanhã siga com a dose (não sei quem joga, por isso abstenho-me de enumerar).. e por aí fora... bom, pode ser que terça-feira tenha um momento de descanso se ele se entretiver com o magic, como de costume.. 

*agora que começo a pensar bem nisto, acho que vou começar a aproveitar a hora do 1º jogo (18h) e rumar até ao ginásio.. hmm, não é que é mesmo bem pensado?! tenho andado a arranjar desculpas para não ir, mas acho que vou é começar a usar o EURO como desculpa para ir (será que isto faz sentido??)! afinal, com a praia a chegar (ainda faltam mais de 2 meses, mas nada de desesperar), tenho que começar a preocupar-me um pouco com a figura com que me vou apresentar.. é isso, amanhã (re)começo o ginásio!! vamos lá ver é se amanhã ainda tenho a mesma determinação...

8 comentários:

  1. Se o namorado não estivesse sempre a trabalhar, também os papava todos. :P

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto de ver, por isso não me queixo mas se for um pretexto para ir ao ginásio estou completamente de acordo ;) Vá, mexe esse rabiosque que o ginásio faz maravilhas e faz muitos abdominais para uma barriguinha encantadora a escaldar na praia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *já eu não sou fã de futebol, confesso. quando joga a selecção, estou na 1ª fila, mas de resto não aprecio, apesar de ter que gramar com ele todas as semanas..

      *vamos lá ver se vou com esta determinação para a frente.. =)

      Eliminar
  3. Ahhhh felizmente o vicio cá em casa não é assim tão grande. É que eu e o futebol - só mesmo quando joga Portugal e mesmo assim muitas vezes me distraio :) hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *somos duas! o problema é o homem cá de casa: todas as semanas levo com o benfica, e safo-me do resto porque porque.. enfim..

      Eliminar
    2. Ahahaha o meu também é do Benfica (triste sina a nossa) e de facto só se o ocupar bastante é que ele não liga aos jogos... porque se estivermos em pleno estado de inércia é a 1ª coisa que ele faz... tv!

      Eliminar
    3. *do benfica nunca me safo, salvo raríssimas excepções, e do resto vou tendo alguma sorte.. nunca irei conseguir entender a emoção à volta do futebol..

      Eliminar