6 de junho de 2012

*pensamentos positivos


*depois de duas semanas de sol fantásticas, voltou (há coisa de uma semana e ainda se mantém) a chuva e o céu escuro.. e como o tempo tem uma grande influência na minha pessoa!! tento não me deixar influenciar muito, mas fica difícil. portanto, sempre que acordo e me deparo com este triste cenário, não me resta outra solução que ouvir uma música que me deixe alegre e cantá-la o mais alto que conseguir (para dentro bem entendido, que não quero assassinar o dia dos outros com a minha cantoria). assim a escolhida para hoje foi:


*não consigo explicar o porquê mas esta música deixa-me com uma leveza e uma boa disposição incríveis - talvez seja por me imaginar com um ar "manif flamejante qual vermelha passadeira".. ahah

*passemos para a seguinte:


*ah que frescura!!! love it...

*e pronto, depois de ouvir isto nada me consegue deixar abatida, pelo que hoje o dia vai ser fabuloso... só coisas boas e pensamentos positivos!!!!

2 comentários:

  1. Apesar da chuva e do tempo cinzento, amanhã é feriado e eu estou toda contente. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ahahah lindoooo!!! isso é que é veia poética!!!! =)
      *aqui também é feriado, mas eu já nem me lembrava disso.. pode ser que faça um pouquinho de sol.. =)

      Eliminar