31 de julho de 2012

*a minha agenda, a minha agenda

*adoro agendas e, mais do que isso, não consigo viver sem uma... em papel!! sempre andei com agendas de um lado para o outro e quanto maiores melhor. havia sempre muito a escrever, muito papel a enfiar lá dentro.. enfim, as minhas agendas sempre foram um mundo!

*o habitante masculino, cada vez que pegava na minha mala, queixava-se que era um peso ridículo, que havia muta coisa que podia não andar lá dentro, sendo uma delas a agenda. ele é mais adepto da agenda electrónica e bem que andava a tentar convencer-me do mesmo. assim, e como não me encontro a trabalhar, não comprei agenda para 2012 para experimentar socorrer-me apenas da electrónica. passaram 6 meses e no way, não é a mesma coisa, não dá o mesmo gosto, não dá tanto jeito, etc etc etc.. venha quem vier, a mim ninguém me convence do contrário!

*como já estava a desesperar, resolvi enfim comprar uma agenda nova. como prefiro com um só ano, ainda ponderei esperar só comprar para 2013, mas depressa esqueci o assunto.. mais 6 meses sem agenda?? that's too much...  lá arranjei uma (de um ano e meio) - desta vez optei por uma mais pequena já que não tenho assim tanto para escrever - e decidi dar-lhe um ar diferente. há muito que me apetecia ter qualquer coisa que se assemelhasse a livro de cozinha antigo ou mesmo toalha de mesa da avó.. assim comprei uma com uma capa  em papel, forrei-a com papel de embrulho, colei um papelinho branco com o título da coisa, papel autocolante e... voilá, sai uma agenda tal e qual o que queria: a minha agenda, a minha agenda.. (isto é para ser dito a cantar - acho que toda a gente sabe como..)

{Photo by R!}

4 comentários:

  1. Durante muitos anos tive agenda e não sabia viver sem ela. Mas desde que descobri a maravilha da agenda electrónica que chama por mim e me pisca o olho para me lembrar das tarefas, confesso que nunca mais utilizei a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *essa é de facto a única vantagem. tanto assim que uso para me lembrar de tudo quanto tenha hora marcada. no entanto há coisas que não "cabem" na agenda electrónica e para essas prefiro mesmo as de papel. além de que para organizar o meu dia, pego sempre no papel, mas nunca me lembro da electrónica.. acho que não tenho solução!

      Eliminar
  2. Também sou completamente adepta da agenda em papel. Não vivo sem a minha!!

    ResponderEliminar