8 de julho de 2012

*bomba!!!!

*ontem supostamente eramos para ter ido passear à cidade e fazer umas compras. os nossos planos foram um pouco alterados, mas ainda assim chegamos a ir, apenas não fizemos o que era suposto porque as estradas no centro da cidade estavam cortadas e estava um trânsito incrível, pelo que acabamos por voltar para casa.

*hoje o habitante masculino descobriu o porquê daquele estado caótico. 

*a estação de comboios cá do sítio está em obras há muitos meses. felizmente querem dar um ar mais moderno áquilo, que mais parece que se desenrolou uma guerra lá dentro.. ora bem, aparentemente na 6ª feira à noite ou coisa do género, os "trolhas" deram de caras com uma bomba da II guerra mundial!!! sim, uma bomba que ainda se encontrava activa e que, após 60 anos, ainda lá está enfiada e pronta a explodir. pronto, foi o caos. evacuaram toda a zona circundante à estação, que fica colada ao centro, mandaram vir um fulano especializado em desarmar bombas de Düsseldorf (ao que parece existe uma equipa especializada em bombas da altura da guerra) e enquanto a coisa não ficou resolvida era impossível andar por ali. felizmente correu tudo bem!

*uma bomba na estação?? f... eu apanho imensas vezes o comboio e passeio-me por aquela estação outras tantas.. até tenho o coração colado à boca!! =\

8 comentários:

  1. Respostas
    1. *é é.. eu diria antes um cagação!!! loool

      Eliminar
  2. Respostas
    1. *mesmoooo!! nem queria acreditar quando ele me contou.. bem que achamos estranho estar tudo cortado, mas nunca pensei que fosse por causa de uma bomba!!! sabia que esta cidade tinha sido totalmente arrasada na guerra, mas ainda haver uma bomba activa "escondida" é algo que me deixa aterrada.. só espero que seja filha única!!

      Eliminar
  3. Agora imagina aqueles paises que ainda estão cheios de minas antipessoais! Que horror :S

    Ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. *nem quero pensar nisso.. isto já me deixo q.o. o suficiente e só soube no dia seguinte e depois de estar tudo resolvido.. nem consigo pensar em como será viver no sítio que à partida já se sabe que podem existir bombas ou minas por todo o lado..

    ResponderEliminar