5 de julho de 2012

*bones


*adoro ver séries e, mais do que isso, séries que envolvam cadáveres! sim cadáveres, não consigo perceber o porquê, mas quando não existem ossos e autópsias não ligo muito.. claro que também gosto de ver policiais e comédias, mas as minhas séries favoritas são mesmo aquelas que incluem cadáveres ou o que resta deles...

*realmente devo ser muito estranha: ver operações ou qualquer coisa que envolva sangue e seres vivos não é para mim, mas tudo o que estiver sem vida e cheio de bichos e coisas esquisitas não há problema.. e se pensam que se tivesse que assistir a uma autópsia deixava de pensar assim, desenganem-se, que tive que assistir a duas durante o curso e não me fez confusão nenhuma, muito pelo contrário, até me sentava o mais perto possível para não perder pitada do que eles faziam..

*a série "bones" é a minha favorita. tem ossos e coisas esquisitas o suficiente para me prender a atenção. adorooo! e estou sempre à espera dos novos episódios para ver o que mais inventam.. 

4 comentários:

  1. Também já gostei bastante, mas agora não tenho seguido!

    ResponderEliminar
  2. obrigada por teres passado no meu cantinho (:
    o meu medo em não ir é que tenho que fazer uma apresentação oral :/

    ResponderEliminar