7 de julho de 2012

*há coisas fantásticas

*o plano para hoje era darmos um passeio pela cidade e, acima de tudo, irmos comprar um vestido para um dos casórios que vamos ter este verão. claro está que a coisa não se concretizou!!

*depois da chuva que, do nada, se fez sentir, lá pegamos no carro em direcção à cidade. a meio decidimos ir ver uma loja de sofás - não era para comprar nada, apenas para ver as opções e preços, já que entretanto temos que comprar um. saímos dos sofás e entramos na loja de bicicletas mesmo ao lado. como o habitante masculino queria comprar um bicicleta de montanha, lá andamos a ver as novidades e ele a experimentar algumas das bicicletas. tudo bem, nada que não tivessemos feito já em outras ocasiões. eis que senão quando, a meio da conversa com um funcionário, ficamos a saber que as bicicletas que estavamos a ver estão com 30% de desconto!! 30%???? wow.. muito bom!! um desconto destes é coisa que não se vê muitas vezes e como as ditas cujas não são nada baratas é de aproveitar. lá compramos uma para sua excelência..

*saídos da loja, viemos a casa e aproveitamos para almoçar - eram 15h!! fazer o almoço e não fazer, comer e não comer, eram 16h e ainda estavamos à mesa!!! já não fomos à cidade fazer o que era suposto ter sido o programa de hoje.. amanhã também nada feito: está tudo fechado!! acho que vai ter que ficar para um próximo fim-de-semana...

*para não ficarmos em casa a olhar para as paredes, aproveitamos o bom tempo e fomos dar um passeio de bicicleta. ele na sua nova aquisição, eu na  minha pasteleira velhinha. demos umas voltas e ainda paramos para um gelado.. foi muito bom!! apesar de levarmos com tudo o que é bicharada na cara, estes passeios sabem que nem ginja!!! =)

6 comentários:

  1. Um dos meus programas preferidos para um Domingo de manhã é mesmo andar de bicicleta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *confesso que não sou muito fã, mas ando quase todos os dias!! Münster é como Amesterdão: se não andas de bicicleta sentes-te deslocado.. loool

      Eliminar
  2. Querida...tens aquela coisa chata de termos que provar que não somos robôs activa :S

    ResponderEliminar
  3. Resumindo e baralhando acabou por ser bem bom não? Pelo menos parece que acabaram o dia em bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *sim acabou por ser bom e aquele passeio de final de tarde de bicicleta foi mesmo muito bom! mas bem que queria era ter comprado o vestido... vai ter que ficar para um próximo fim-de-semana..

      Eliminar