9 de julho de 2012

*feita pinto calçudo



*esta não sou eu, mas podia muito bem ser. saí do ginásio e estava a chover torrencialmente. esperei a ver se a coisa melhorava, mas nada. pensei "estou de bicicleta e moro já aqui ao virar da esquina, pode ser que não fique muito molhada". esperei mais um pouco, parecia ter atenuado e, num rasgo de coragem, lá salto para cima da bicicleta e pedalo até casa o mais rápido que consigo. aquilo que parecia uma pequena aberta transformou-se num aguaceiro do pior - até parecia obra do diabo!! 

8 comentários:

  1. Isso não aconteceu hoje, espero eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *infelizmente aconteceu.. passei o dia de top e sandálias e ao fim da tarde foi isto!!

      Eliminar
  2. Fogo, que azar!! Aqui esteve um dia muito bonito, mas já tinha visto na TV que pela Alemanha e outros países da Europa, o tempo está mesmo chuvoso :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *está chuvoso, mas ao mesmo tempo faz sol. esteve muito bom durante todo o dia, ao ponto de andar vestida à verão, e no final da tarde é isto.. enfim..

      Eliminar
  3. Pois já soube que por aí há temporal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *e eu a pensar que era desta que vinha o bom tempo...

      Eliminar
  4. tens que ver do ponto de vista positivo.
    foi uma coisa romantica! pedalar à chuva :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *muito romântico, só é pena é que esse romantismo tenha ficado apenas entre mim e a bicicleta!! loool

      Eliminar