11 de julho de 2012

*o dia de hoje

*o tempo anda mesmo de loucos.. hoje de manhã lá saí de casa para ir tratar do IRS alemão e, num rasgo de lucidez, levei o chapéu de chuva. de volta a casa paro para umas comprinhas e quando saio do estabelecimento estava a chover a potes. descansada porque levei o chapéu, lá sigo feliz e contente até me ter que enfiar no Banco por a quantidade de chuva ter aumentado exponencialmente e eu, que só tinha levado umas sabrinas nos pés, estava completamente enxercada. enquanto esperava que a coisa amainasse, tirei esta fotuxa para vos mostrar. conseguem ver bem???

{Photo by R! - dentro do Banco}
*esperei esperei esperei e a coisa só piorava. lá tive que ganhar coragem e andar o mais rápido possível até casa. cheguei num estado lastimável: pés frios e molhadíssimos, as calças totalmente coladas às pernas e toda suja por causa da sujidade que vem com a água da chuva! uma lástima mesmo..

*passado cerca de uma hora, eis o tempo que ficou:

{Photo by R!  - dentro de casa}
*há alguém que acredite que estas fotos foram tiradas no mesmo dia?? e com diferença de cerca uma hora?? nem eu e fui eu que as tirei!! realmente não percebo como é isto possível..

6 comentários:

  1. Respostas
    1. *parece que sim, mas já se deixava disso...

      Eliminar
  2. Huuuuu, que tempo doido!! Realmente não faz sentido nenhum.
    E ultimamente tens apanhado várias molhas, coitada de ti :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *não tenho tido muita sorte não, é um facto.. mas também fica difícil saber o que vestir e como andar na rua com tanta incerteza do tempo..

      Eliminar