23 de julho de 2012

*rosa pitanga!!

Photo by R!
*sou muito esquisita em relação à cor que ponho nas unhas.. normalmente ando com as unhas de vermelho ou branco ou rosa pálido. também gosto de roxos, que acho que ficam a matar. mas de férias de verão (se bem que não é bem verão para estes lados) adoro andar com cor-de-rosa! 

*no verão querem-se cores fortes e vivas e o rosa pitanga é o ideal. não uso azuis, verdes, laranjas e afins. nada contra quem usa, mas não é mesmo a minha onda. rosa sim! e como já sou morena por natureza (aos meus olhos sou mais para o amarela) fica ainda melhor. e com a pele dourada pelo sol então fica demais!!

9 comentários:

  1. É uma cor engraçada. Mas tenho que te dar os parabéns pelas tuas elegantes mãos. E arranjadinhas até dá gosto mostrar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *obrigada!! faço por as manter cuidadas.. =)

      Eliminar
  2. Honestamente esse rosa não aprecio é um pouco a fugir para o roxo, se fosse rosa choc seria muito mais atrevido e fresco , mas se não gostas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *na foto não parece, mas não caminha para o roxo. a luz acho é que não é a ideal. é mais para o tipo de rosa metálico. chama-se rosa pitanga e é da risqué.

      *adoro rosas fortes, choques, metálicos. =)

      Eliminar
  3. Gosto do rosa e uso bastante esse (que por acaso cravo à minha mãe que anda sempre com ele :P)

    ResponderEliminar
  4. E olha que te fica mesmo bem!
    Tens umas mãos bem bonitas.

    ResponderEliminar
  5. gosto muito desse rosa... também tenho um parecido... :)

    ResponderEliminar