30 de julho de 2012

*sushie

{Photo by R!}
*pensavam que era peixe crú??? ahah, no way! são malas e malinhas e agora também lenços tubo! 

*lembram-se da encomenda de que estava à espera? pois bem, quase duas semanas depois chegou .. yeahh só para saberem, a minha última aquisição foi ali a das riscas!

*esta é a minha colecção sushie!!! como devem calcular, não vai terminar por aqui! já tenho uns lenços tubos também encomendados - estes vou esperar um tempinho para os ter, já que vou aproveitar a minha ida à terrinha  - Leiria - para os ir buscar e não ter que stressar com o Deustche Post..

*adoro as malas e os lenços tubo da sushie!! os lenços são invenção nova e por isso ainda não tenho nenhum, mas cada vez que vejo as fotos que são publicadas, dá-me vontade de os ter todos! e logo eu que sou uma mulher que gosta de tudo o que é lenços... quanto às malas, acho que são muito fofas e, essencialmente, alegres! just love it...

1 comentário: