5 de julho de 2012

*verão total


*quando acordo, uma das primeiras coisas que faço é ligar a tv - gosto de ter barulho em casa para me sentir acompanhada. normalmente opto pelo canais FOX, FOX Life, AXN e afins, mas chateia-me que passem a vida a repetir o que deu no dia anterior. hoje decidi experimentar os portugueses e calhei na RTP 1 com o "verão total".. a única coisa que me vem à cabela é: "mas ainda fazem disto?", "alguém vê isto?".. os convidados musicais são de bradar aos céus, as reportagens são fracas, vá mostram pequenos negócios locais que talvez com alguma projecção ganhem mais vida, mas de resto não se aproveita nada..

*cada vez que tento ver a programação da televisão portuguesa lembro-me sempre do por que é que deixei de ver.. a única coisa que vejo é o telejornal e os ídolos por razões óbvias, o resto não consigo. 

1 comentário:

  1. É mesmo muito mau.
    Mais do mesmo em todos os canais. E à tarde ainda é pior! Eu não consigo mesmo ver bahhh

    ResponderEliminar