7 de agosto de 2012

*arrumações

*como as férias estão mesmo aí à porta, esta semana deitei mãos à obra e decidi tratar de todas aquelas coisas que vão andando pendentes.. 

*muito por força do hábito, não consigo ir de férias sem deixar a casa arrumada e limpa, para depois chegar e não ter que andar feita sopeira. claro que a limpeza geral vai ficar mesmo para a véspera, mas tudo aquilo que anda aí à espera de poiso definitivo ou de vontade da minha parte já anda a ser tratado. confesso que também é mais uma forma de me ir entretendo para não ir dando em louca, quer com a espera do grande dia quer com o tempinho de m.. que por aqui se faz novamente sentir: nos últimos 2/3 dias voltou a chover! 

*cada vez me sinto mais impaciente.. tenho um tic tac constante na cabeça que não me deixa relaxar devidamente: já nem dormir direito eu durmo.. durante os períodos do dia mais parados começo a ficar um pouco deprê, mas felizmente os jogos olímpicos têm ajudado a manter a cabeça algo entretida..

1 comentário:

  1. Ora aí está uma coisa que me chateia também... ir de férias e chegar e ter a casa desarrumada. Prefiro arrumar tudo 1º também :)

    ResponderEliminar