13 de agosto de 2012

*bom dia!


*acordei hoje cheia de energia!! normalmente ando as primeiras horas do dia a rastejar: sem vontade de me mexer, de me arranjar, basicamente de fazer coisa nenhuma.. mas hoje não! hoje já fiz uma data de coisas que tinha para fazer e já só me falta dar cambalhotas.. lool 

*isto de vermos o dia D a aproximar tem muito que se lhe diga.. a disposição começa logo por ser outra e a minha então anda ao rubro!! eheh

*tenham um óptimo dia e se precisarem de energia extra, digam que eu tenho o suficiente para dar e vender!! =)

8 comentários:

  1. eta alegria!
    e eu pa variar já tou com os sonos trocados por isso de manhã pareço uma molengona. só mexo os olhinhos :\

    ResponderEliminar
  2. Eu mal preguei olho...
    Mas há Sol; as nuvens foram embora!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu preciso de energia extra lol :)
    Bom diaaa

    ResponderEliminar
  4. Continuação de um bom dia para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, eu preciso sim! Se podes envia-me alguma. Por aqui aproximam-se dias difíceis :(

    ResponderEliminar
  6. *realmente o "problema" deve ser mesmo meu!! mas como não quero que vos falte nada, já estou a enviar energia para todas para hoje e para o resto da semana.. =)

    *beijinhos!!

    ResponderEliminar