1 de agosto de 2012

*cenas

- 1 -
*fui e já voltei do ginásio. uma vez mais fiz duas horas de aulas (zumba e step), mas desta vez saí de lá a bater mal.. no final da 2ª hora já nem conseguia ver bem a instrutora e levantar os pés, então, 'tá quieto.. estou de tal forma cansada - como dizem os alemães: ich bin fix und fertig! - que hoje quem fez o jantar e arrumou a cozinha foi o adorável habitante masculino. thanks babe!!

- 2 -
*antes de ir para o ginásio e enquanto estava a lanchar, estive a ver os jogos olímpicos. vá-se lá saber porquê, mas fiquei a "contemplar" halterofilismo feminino - se masculino já é mau, feminino então é ainda pior: corpos feios, sovacão (sim socavão cheio de pelos), borbulhas na cara (aquilo é que deve ser ingerir esteroides e porcarias do género.. é que não há uma única que não tenha a cara tipo passador.. horrível!), queda de cabelo, pelos na cara.. enfim, mau mau mau.. eu sei que nem todas somos ou podemos ser princesas, mas aquilo é mau demais..

- 3 -
*é certo e sabido que as crianças são o melhor do mundo e tal. mas se há coisa que me irrita solenemente é miúdos na rua aos berros durante todo o dia.. a barulheira é tal que para ter paz e sossego, só mesmo tendo as janelas fechadas..

- 4 -
*alguém me consegue explicar porque é que nos jogos olímpicos (e se calhar nos campeonatos do mundo  e afins também e eu é que não sei) a Grã-Bertanha aparece como país e em outras ocasiões cada um dos países que compõem aquela (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte) jogam/competem separadamente????

2 comentários:

  1. Começando já pela tua última questão...conveniência! quando é preciso a união faz a força, caso contrário é como nós que competimos entre Norte, Sul e ilhas.
    Relativamente aos atletas. É deprimente! são horríveis, principalmente as mulheres. Porque os homens ainda beneficiam do corpo escultural mas às mulheres simplesmente fica medonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *mete medonho nisso.. apareceram ali atletas que, à primeira vista, deixavam muita dúvida quanto ao género..

      Eliminar