10 de agosto de 2012

*o lobo ibérico

{Imagem retirada daqui}
*através do post do blog d' O Sexo e a Idade tive conhecimento da campanha para ajudar o Grupo Lobo a manter a actividade que vem levando para salvar o Lobo Ibérico.

*depois de ter lido o post e ter visto o pedido de ajuda deles não consegui ficar indiferente. já fiz a minha contribuição, já partilhei no facebook e agora apelo a todos também por aqui. o Lobo Ibérico faz parte da nossa cultura e património, pelo que devemos todos ajudar na medida das nossas possibilidades.

*infelizmente parece que a mensagem não está a ser devidamente transmitida, já que as contribuições até agora amealhadas estão muito aquém do que é necessário e o tempo que resta é muito muito pouco. por isso peço a todos quantos leiam este post que ajudem com o que puderem e que transmitam por todos os conhecidos.

*o meu muito obrigado!!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. *ora essa, as boas causas valem sempre a pena! =)

      Eliminar
  2. Vou-me informar melhor porque vou querer ajudar.
    Óptimo post ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *obrigada!!! =)

      *e já sabes, divulgar divulgar divulgar!! =)

      Eliminar
  3. Eu já tinha conhecimento da campanha, e vou fazer a minha contribuição ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *boa!! =)

      *não te esqueças de divulgar, que é bem preciso passar a mensagem! =)

      Eliminar
  4. nao fazia ideia da campanha!!!
    vou partilhar!!!

    ResponderEliminar