7 de agosto de 2012

*PS3 e jogos olímpicos

*o jogo dos jogos olímpicos 2012 para a PS3 já cá canta em casa. o habitante masculino é, claro, todo dado a jogos, já eu não sou grande fã, principalmente de jogos para consolas cujos comandos têm botões a mais.. mas não é que este está muito giro e que eu até gosto de jogar?? espanto!! já estivemos ali numa jogatana um contra o outro: uns ganhava ele, outros eu (sim eu!! coisa estranha..). 

*apesar de gostar, não tenho paciência para ficar horas a jogar. faço uns jogos, mas depois começo a ficar impaciente. bom, acho que posso dizer que é uma melhoria na minha pessoa: para quem não jogava nada, começar aos poucos até que nem é mau.. ele claro, lá continua agora sozinho a jogar - quando tem um brinquedo novo só não dorme com ele porque não calha..

*concluindo: o jogo está muito giro e mesmo para aquelas que, como eu, não são muito adeptas, até acabam por se divertir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário