12 de agosto de 2012

*segunda contagem


*e de hoje a quatro dias estou de partida!! nem caibo em mim de contente!!! =)

*a lista do que tenho para levar está feita e o plano pronto - sim, eu sou daquelas pessoas que faz lista e tem um plano de calendário!! -, as malas estão prontas a encher e já comecei a juntar o que tenho para levar. 

*hoje é dia de pôr o habitante masculino a escolher a roupa que quer levar e de a arrumar na mala. a minha não há pressa: afinal estou em casa e tenho tempo suficiente para isso, além de que tenho que me ir entretendo até 4ª feira, por isso deixo para amanhã. ai que não vejo a hora de ir embora...

*já agora, o tempo está de feição por essas bandas, certo??

8 comentários:

  1. Tem estado...mas hoje corre um brisinha mais fresca...e umas nuvens...mas está bom; está quentinho!
    Anda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *espero que essas nuvens sejam passageiras; para nuvens basta aqui. mas se continua quentinho eu fico contente!! =)

      Eliminar
  2. Está quaseeeee :) Estou a ver que tu não és como eu que deixa fazer as malas para o dia anterior ihihi bom domingo ;) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *nestas viagens mais longas (2/3 semanas) não: é ainda algum tempo e nós não temos rigorosamente nada em Portugal, pelo que prefiro começar a preparar uns dias antes para não me esquecer de nada, senão tenho que andar a comprar. =)

      Eliminar
  3. Hoje há umas nuvens pelo céu, mas continua calor. Imagino a tua ansiedade, mas agora estes dias são um saltinho. Quando menos esperares, estás por cá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *se isso continuar, amanhã faço uma macumba para que as nuvens se vão embora.. lool

      *sim, já estou aqui só mesmo em corpo presente, que o meu pensamento já vagueia por esses lados. =)

      Eliminar
  4. Um calorão bem bom :)
    Mas não me importava nada de estar a arrumar malinhas para ir embora hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ainda bem, que eu estou mesmo a precisar de sentir verdadeiro calor!! =)

      Eliminar