14 de agosto de 2012

*verão


*adoro o verão!! adoro sentir o sol a bater-me no corpo, a sensação de mergulhar no mar, a pele morena, comer bolas de berlin na praia, enterrar os pés na areia, a roupa leve, a chineloca no pé, comida leve, as bebidas bem frescas, os gelados, as noites quentes, o vento a beijar o corpo, os mariscos...

*no ano passado não tivemos verão. viemos para a Alemanha em finais de julho e até virmos embora não aproveitamos nada já que o tempo andava um pouco inconstante e como tínhamos o casamento à porta, andávamos um pouco entretidos com os preparativos. por isso estou desejosa de ter um verão em condições. 

*aqui não há verão, pelo menos o verão a que estou habituada. calor sim, mas nem sempre. estamos em pleno agosto e apesar de até estar sol, nem sempre está quente o suficiente para podermos ir à piscina. praia não há e eu não vou praiar para o jardim - não gosto de me estender na relva e não se pode tomar banho nos canais nem nos lagos. chove.

*partimos amanhã e ficamos quase três semanas em Portugal. apesar do tempo que lá vamos ficar, não vamos aproveitar tudo quanto queríamos. temos a obrigação de visitar a família que não vemos há 8 meses, temos dois casamentos, o que permite estar com grande parte dos amigos (cool!!), temos tempo perdido em viagens, enfim não vai ser tal e qual o ambos queríamos e desejávamos, mas tenho a certeza que vai ser bom, muito muito bom - pelo menos vou fazer por isso!! só espero que o tempo esteja no ponto!!

2 comentários:

  1. Pois...começou agora a chover e preveêm trovoada para amanhã...mas quendo chegares vais estar bom!
    Façam muito boa viagem.
    Como diz o meu pai "venham devagar que têm pressa". Pressa de chegar em bem!
    Beijos

    ResponderEliminar