2 de agosto de 2012

*vestidos!!

*estou com um pequeno problema de vestuário..

*estas férias vou ter dois casamentos - uau que alegria! - e tenho um problema quanto ao que vou vestir. quanto ao 1º, o assunto está mais do que resolvido: tenho vestido e tenho calçado. quanto ao 2º a coisa pia de outra maneira. podia (e posso) levar o mesmo - como ninguém se conhece, só mesmo eu e o habitante masculino saberíamos -, mas eu não gosto de repetir - coisas de gaja, portanto!! 

*fui tentar comprar um aqui e não encontrei nada.. ou não me serve de todo - eu sei que não sou propriamente alta, mas vi vestidos em que a zona do peito me ficava na cabeça!! - ou são muito caros ou feios para xuxu.. 

*vou ver se consigo resolver a questão mal chegue a Portugal, mas, como já saiu a nova colecção, tenho dúvidas que ainda consiga encontrar alguma coisa.. oh vida!!

6 comentários:

  1. Sim, já anda por aí a nova coleção, mas são tecidos frescos e fluidos, são para verão. Peças de inverno pesadas e fortes ainda há muito pouco. Vais encontrar na boa:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *isso sim é uma boa notícia!!! espero que consiga encontrar mesmo alguma coisa, que isto por estas bandas anda fraco..

      Eliminar
  2. Olha que está tudo muito escolhido por aqui. Ainda hoje falei disso no meu blog, quase já só há roupa de inverno em certas lojas.
    Mas vais ver que encontras, se calhar tens é de procurar mais.
    Eu por acaso também tenho dois casamentos, mas como ninguém se conhece entre ambos, vou levar o mesmo vestido aos dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o meu problema é mesmo esse.. mas também não vou perder muito tempo à procura: eu quero é aproveitar bem o tempinho aí e não ficar fechada em lojas ou centros comerciais à procura. o pior que pode acontecer é ir tal e qual como no primeiro.. logo se vê!

      Eliminar
  3. E não dá para mudar um pouco com acessórios ou com sapatos e malas diferentes?
    Eu costumo fazer isso; ainda por cima se ninguém se conhece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *dar até dá, mas o pior é levar!! o calçado é das coisas que mais espaço ocupa numa mala... logo vejo como faço.. uma coisa é certa: nua não vou!! lool

      Eliminar