11 de setembro de 2012

*de volta à escola


*e lá voltei de novo à escolinha.. confesso que não acho piadinha nenhuma estar sentada numa mesa de escola, mas vá, pelo menos não tem aquele ar de escola típica: mesas para dois, três filas, livro de ponto e afins. levantei-me com as galinhas e lá fui eu toda encolhida e cheia de olheiras..

*uma das professoras que me calhou - tenho duas: uma que dá segundas e terças e a outra de quartas a sextas - tem um ar completamente alucinado.. além de volta e meia falar para dentro e ninguém a perceber, tem momentos em que parece que o cérebro lhe pára ou que está a ter alucinações! estranha, mesmo muuuuuito estranha... 

*e claro, como não podia deixar de ser, e só mesmo para tornar o dia muito mais agradável, hoje está a ser um belo dia de chuva!!! 

7 comentários:

  1. adorei a parte da professora alucinada!! boa sorte :b

    ResponderEliminar
  2. Gostei de imaginar a professora alucinada!
    Ahahahahah
    Boa sorte, tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a parte da professora alucinada!!! Boa sorte para as aulas!

    ResponderEliminar
  4. Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ResponderEliminar