4 de setembro de 2012

*em casa!

*apesar de adorar o meu/nosso país e de ter adorado o tempo lá passado - onde permaneceria feliz da vida se lá tivesse continuado! -, a verdade é que a nada sabe tão bem como a nossa casa. é bom ter de novo as minhas coisas, estar completamente à vontade, ter sossego..

*agora é tempo de me dedicar novamente à minha pequena família, à minha casa e ao estudo do alemão e, claro, começar a contar os dias - vá, não começo já, mas não tarda compro a viagem - para o Natal!! 

5 comentários:

  1. Estudo do alemão, quero começar!!! Em breve podemos praticar as duas ahaha :) *

    ResponderEliminar
  2. Bem bom!! Ainda bem que voltaste com esse espírito. Daqui a nada estamos no Natal e já estás cá de novo :)

    ResponderEliminar
  3. Ora seja bem-vinda de volta a casa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar