5 de setembro de 2012

*não tinha saudades nenhumas disto..

*saio hoje de manhã cedo. convencida de que, apesar de não estar tanto calor como em Portugal, até nem estava frio, visto apenas umas calças, uma t-shirt e um casaco de malha. que ideia a minha... durante os cinco minutos que durou a minha deslocação a pé, mais parecia que havia por aí um qualquer festival ou mesmo concurso de espirros - e atenção, estou a falar apenas da minha pessoa!! andei o mais depressa que consegui completamente embrulhada em mim mesma e a espirrar por todo o lado.. credo, já não estava habituada nem tão-pouco me lembrava que isto era assim.. não está frio, não, mas tendo em conta que durante a minha estadia em terras lusas estiveram sempre mais de 25º, levar com um vento fresquinho e 13º às 9h da manhã deita qualquer um ao chão..

14 comentários:

  1. Este frio alemão quando voltamos de Portugal até nos congela a cérebro :)
    O que me consola é que daqui a uns dias vou novamente a caminho do nosso acolhedor calor!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *que sorteeee!!! quem me dera ir também.. agora só vou mesmo quando estiver frio também por lá.. grrr...

      Eliminar
  2. As diferenças de temperatura dão cabo de qualquer um. Isso é um facto. As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai...
    cuidado com a diferença de temperatura agora nos primeiros dias a ver se não te constipas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *vou constipar de certeza!! além de ter tendência para a coisa, aqui as diferenças de temperatura no verão são brutais: são capaz de estar 27º num dia e 17º no seguinte, por isso não tenho como me safar!!

      *mas obrigada!! =)

      Eliminar
  4. Ohh, essa parte é que não tem graça nenhuma. Tem cuidado para não ficares doente, pois estas mudanças não fazem nada bem. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *não fazem não.. vamos lá ver se me aguento!!

      Eliminar
  5. Querida está nomeada para um Award no chill, passa lá :) *

    ResponderEliminar
  6. Já passaram uns dias desde este post; está tudo bem?
    Não ficaste doente, não? Espero que não.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *está tudo bem sim, eu é que tenho andado um pouco ocupada..

      *mas obrigada pela preocupação.. =)

      *beijinhos!!

      Eliminar